domingo, 14 de março de 2010

SP Indy 300 - segundas impressões

O ex-piloto Raul Boesel já havia avisado no sábado: quem tem experiência e um bom carro ia se dar melhor. Podem ter mudado dia e horário para a definição do grid, podem ter feito obras de última hora na pista, mas quem é campeão mostra por quê.
Dario Franchitti sai na frente na São Paulo Indy 300, seguido por Alex Tagliani e Justin Wilson. Entre os brasileiros, Tony Kanaan foi o melhorzinho: 6º lugar. Hélio Castroneves é o 9º, Rafael Matos o 12º, Vitor Meira o 16º, Mario Romancini o 20º, Bia Figueiredo sai em 22º e Mario Moraes em 23º.
Fizeram as tais obras na reta do Sambódromo e os carros pararam de sambar. Está certo que levantaram uma poeira violenta nas primeiras voltas, mas depois a pista foi emborrachando e as coisas caminharam de uma forma melhor. Para se ter uma ideia, Franchitti fez a pole com 1min27s735. No sábado, os melhores tempos estavam na casa de 1min31s.
A largada será às 13 horas, sem nenhuma outra alteração. Respondendo a um comentário do post anterior, a largada será no mesmo local, pois ali está o camarote daquelas autoridades que nada fizeram até agora, mas que neste domingo precisam aparecer bastante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário