quinta-feira, 18 de março de 2010

Ele decide, é isso

Como é estranho voltar a uma lan house depois de tanto tempo. Mas quando a fonte de todos os textos resolve que não quer mais trabalhar, o negócio é arrumar uma nova fonte e improvisar até lá.
E o Ronaldo, hein? Voltou a marcar depois de 49 dias, ou cinco jogos como titular. Reencontrou as redes por uma razão simples: porquê craque é craque.
Ronaldo pode estar gordo, pode não ligar mais para nada, pode se preocupar mais com os compromissos com patrocinadores do que com o clube, mas quando entra em campo ele é uma ameaça constante aos adversários.
Ele estava mortinho ali na área do Cerro Porteño. Antes do escanteio ser cobrado, o zagueiro ainda deu uma olhadinha para trás e viu onde o Fenômeno estava. E caiu na besteira de dar-lhe as costas. Quando a ridícula zaga paraguaia ficou burramente vendo a bola cruzar a área, Ronaldo já tinha saído do lugar onde o zagueirão que se achou esperto tinha certeza de que ele estaria. Ronaldo estava esperando a bola chegar. E decidiu a partida.
O Corinthians não precisou fazer mais nada; o Cerro é fraco demais. Ronaldo não precisou fazer mais nada. Craques, às vezes, só precisam aparecer uma vez na partida toda. O Corinthians será campeão? Se continuar jogando da forma como está, não. Mas quem tem Ronaldo leva uma vantagem natural sobre qualquer adversário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário