sábado, 13 de março de 2010

SP Indy 300: primeiras impressões

Na desorganizada SP Indy 300, por enquanto está dando Austrália. Scott Dixon dominou os dois treinos livres. Está certo que as atividades foram marcadas por batidas provocadas pelas ondulações da pista do circuito de rua do Anhembi, mas o australiano mandou bem.
Dixon foi seguido por Ryan Briscoe e pelo brasileiro Tony Kanaan nas duas sessões. Os outros brazucas não foram bem. Bia Figueiredo, por exemplo, penúltima colocada na primeira sessão, bateu na segunda e abandonou. O próprio Briscoe, segundo colocado, baeu na reta dos boxes, um acidente provocado pelas ondulações. O treino que define o grid será às 15h30.
Na pista, oscilações, fora dela, desorganização. O número 421 da Santos Dumont, indicado como estacionamento para Imprensa e convidados, não existe. O local correro é a Praça Santos Dumont, e não a avenida, como constava até nos ingressos. Em uma explicação melhor, o estacionamento fica ao lado da pista do Campo de Marte. Nem isso foi dito. Foram 40 minutos até encontrar o local correto.
Na Fórmula 1, vejo que deu Vettel na pole no Bahrein. Eu avisei, a Red Bull chegou.

2 comentários :

  1. Paulo, vejo notícias que a pista está ondulada a ponto de cancelar a definição do grid para a manhã de domingo, a poucas horas da corrida. O que mais me chamou atenção é que parece que ninguém viu isso! Será que nenhum dos organizadores pensou nisso?

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que existe uma alternativa de mudar a largada para a reta da marginal ??

    ResponderExcluir