sábado, 23 de janeiro de 2010

O jogo virou

"Eu não jogo mais pelo Santos. Estou com a cabeça no Real Madrid", Robinho, em 2005, em entrevista coletiva convocada por ele em um hotel de São Paulo.
"Eu não jogo mais pelo Real Madrid. Estou com a cabeça no Manchester City", Robinho, em 2008, em entevista coletiva convocada por ele em um hotel de Madrid.
O competente jornalista Fúlvio Feola avisou e o blogueiro foi conferir: a partida diante do Scunthorpe pode ser a última de Robinho com a camisa dos azuis de Manchester. Saiu no The Sun. Coincidência ou não, na mesma semana em que o jogador demonstrou insatisfação pelo momento que vive na Inglaterra. Até conversou com alguns amigos...
Robinho foi a transação mais cara da história do Manchester City; mais de R$ 100 milhões. Não agradou a Roberto Mancini. Tem frequentado o banco de reservas. O sonho dele é e sempre foi o Barcelona. Diz o The Sun que o pessoal da Catalunha pode recebê-lo. Se fizerem uma pesquisa no Google, verão o que ele fez com o rival há dois anos.
No Santos, Robinho tem portas abertas. Pouco importa se chutou o clube. Pouco importa se anunciou a saída pela televisão, ao vivo, da Alemanha, sem falar com o presidente do Santos. Se voltar, será recebido por milhares de torcedores, aos gritos de "Ôlelê, Ôlalá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar".
De qualquer maneira, Roberto Mancini poderia convocar uma coletiva fora da sede do Manchester. Diria apenas: "O Manchester City não joga mais com o Robinho; estamos com a cabeça no Tevez e no Adebayor".

Um comentário :

  1. Vaza Robinho. Quando o Santos precisava, vc o largou. Agora quer voltar? Enganador, volta pro Real. Sua cabeça não estava lá em 2005? Vê se vc a encontra de volta...

    ResponderExcluir