sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mas que caras-de-pau!!

E o troféu Peroba 2010 da Fórmula 1 vai para........
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUM!!!
A HISPANIA!!!!!
Foi muita cara-de-pau tirar Bruno Senna do GP da Inglaterra por questões financeiras.
Os sujeitos fabricam um dos piores carros da história e querem dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. E se der para levar um pouco mais de dinheiro, melhor.
Sakon Yamamoto estava na dele. Levou uns trocados a mais e ganhou a vaga.
Não que ele vá ter um carro decente nas mãos. Que ninguém comece a achar que alguma coisa vai mudar na equipe. O carro continuará a ser horroroso e tanto o japonês quanto Karun Chandhok vão disputar a penúltima posição no grid.
E aí cabe a pergunta: se entrou mais dinheiro, para onde está indo? Porque para o desenvolvimento dos carros, todos nós sabemos que não é.
Bruno estava ameaçado não era de hoje. Uma hora ou outra ia acontecer. Mas a Hispania é tão covarde que não manda embora, diz que é apenas por um GP.
Quem deu a notícia a Senna foi o Curupira...
Antes da condenação do blogueiro, quero avisar que meu esporte não é torcer pelo Brasil. E jamais fui um Sennista. Ayrton Senna foi um gênio, um dos melhores entre os melhores. Mas só. A questão aqui não tem nada a ver com nacionalidade ou sobrenome. Tem a ver com a covardia de uma equipe que trabalha mal e quer mais, mais e mais...muito mais.
Age bem melhor a Toro Rosso, que pelo menos publicamente não cobra Jaime Alguersuari. E poderia cobrar, pois estamos na 10ª temporada do ano seguinte à entrada dele na Fórmula 1.
Mas esse é o mundo da Fórmula 1.
Por essas e outras, Kimi Raikkönen amava pilotar e odiava todo o resto.

2 comentários :

  1. A falta de dinheiro justifica a substituiição pelo japonês endinheirado Sakon Yamamoto ?
    Poderia ocorrer então , uma promoção , se você tem dinheiro e quer correr na F1 , se inscreva para a próxima corrida .
    Tudo isso me deixou na dúvida sobre a super licença pilotos de F1 , você sabe um pouco mais sobre isso ?? Qualquer um solicita essa condição e pode correr ??
    Um abraço e parabéns pelo BLOG .

    ResponderExcluir
  2. Essa atitude , mostra que em qualquer lugar quem tem dinheiro consegue muita coisa. Ficou feio para todo mundo , para o piloto ( Senna ) para equipe e para o Japonês .
    Capitalismo na F1 !!

    ResponderExcluir