terça-feira, 6 de abril de 2010

Sem política, fica o alerta

Choveu excessivamente no Rio de Janeiro. Houve enchentes, deslizamentos e mortes. Uma tragédia. Quem consegue chegar à Rodoviária não sai de lá porque os táxis não andam. O mesmo acontece nos aeroportos. Os voos que partiriam de São Paulo estão sendo cancelados.
O Flamengo tem jogo marcado para quarta-feira, no Maracanã, diante da Universidad de Chile, pela Libertadores. Normalmente, os times que jogam fora de casa chegam com um dia de antecedência aos locais das partidas. Se os chilenos não chegaram ao Rio na segunda-feira, dificilmente chegam na terça.
Mais do que um jogo pela fase de grupo da Libertadores, que pode ser perfeitamente adiado, o fato chama a atenção. O Brasil recebe uma Copa em 2014 e o Rio é o palco das Olimpíadas de 2016.
Não vou agir igual a um canalha que vai se candidatar ao Governo de São Paulo, que espera acontecer uma tragédia para ir ao twitter e colocar a culpa no atual Governo, sem se preocupar com as vítimas, mas é bom que fique o alerta enquanto é tempo.

Um comentário :

  1. Imagina se chover assim durante a copa do mundo!! Não dá para entender , como cidades grande como o Rio de Janeiro e São Paulo não tem condições de administrar um forte chuva.

    ResponderExcluir