quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu prometo



Promessas e mais promessas. Agora, é a vez de jogadores aparecerem como joguetes nas mãos de situacionistas e oposicionistas do Santos.
A oposição já falou em Keirrison, que saiu do Palmeiras, foi para o Barcelona e, de lá, saiu emprestado ao Benfica (no melhor estilo Rodrigo Fabri/Real Madrid). K-9 estaria insatisfeito em terras portuguesas e isso facilitaria o retorno dele ao Brasil. Dizem que o Santos pode mais: contar com um grupo de empresários para trazê-lo.
A situação não deixou por menos e agora fala no colombiano Macnelly Torres, de 25 anos, que foi do Cúcuta e está no Colo Colo. O Santos o quis em 2008, mas os chilenos chegaram antes, com US$ 3 milhões e agora estariam querendo R$ 5 milhões. Outros nomes comentados (atrelados a uma vitória de Marcelo Teixeira) são Obina, Marquinhos, do Avaí (aquele mesmo que virou personagem do Rock & Gol) e Victor Simões, do Botafogo.
De acordo com o meu amigo Sanches Filho, do Estadão, o caso de Torres é o que mais gera desconfiança. Os direitos econômicos do jogador só seriam comprados pela Target Sport (TSPO), empresa formada por investidores, se Teixeira ganhar. Sanches conversou com o empresário Ricardo Mendes, que disse estar tudo apalavrado e agora é só esperar pelas eleições.
Em suma, situação e oposição adotaram a mesma estratégia: vote em mim que esse jogador virá.
Qualquer semelhança com o que vemos por aí há décadas é mera coincidência...

Um comentário :

  1. Paulo, boa noite! Tirando a notícia do Keirrison, que achei fantasiosa, me chama muito mais a atenção com qual solidez a chapa de oposição está colocando suas propostas. Acho que o que Marcelo Teixeira tem a oferecer já foi mostrado durante anos, e sua gestão vem apequenando o clube cada vez mais. Quanto ao Torres e K9, só acredito vendo. Abraços!

    ResponderExcluir