segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa semana


O São Paulo pode ser campeão domingo que vem. Basta vencer o Goiás e torcer para que os adversários diretos tropecem. E é possível que eles tropecem.

Só que é possível também que o São Paulo não vença o Goiás em Goiânia. Vamos dizer que o time goiano não se torne patriota e não transforme a camisa verde em amarela e o título do São Paulo não estará tão seguro assim. Um empate em Goiânia levaria o São Paulo aos 63 pontos. O Flamengo, com 61, pode e tem tudo para vencer o Corinthians, chegando aos 64, levando toda a decisão para a última rodada. Mas não acaba aí. O Internacional (59 pontos) pega o rebaixado Sport. Vencendo, vai aos 62 pontos e entra na última rodada com enormes possibilidades de ser campeão. E até o Palmeiras pode entrar na briga. Dos quatro, é o que tem a missão mais dura, já que o Atlético-MG ainda pode entrar na Libertadores.

A combinação, portanto, seria essa:

São Paulo - não deve perder em Goiânia, mas pode empatar: 63 pontos

Flamengo - se não amarelar outra vez, vence o Corinthians: 64 pontos

Inter - só não vence o Sport se tiver mala branca: 62 pontos

Palmeiras - tarefa difícil, mas pode vencer o Galo: 62 pontos

E a conversa fica para a última rodada.

Previsão para a semana: vão levantar a possibilidade do Corinthians entregar o jogo para prejudicar o São Paulo. Anotem e me cobrem...

2 comentários :

  1. Vai dar Inter! Mário Sérgio campeão para deixar de boca aberta todos nós que defendemos planejamento, manutenção de técnicos, manutenção de jogadores sem vendas no meio da temporada...

    ResponderExcluir
  2. Impossivel acreditar na oportunidade que o Flamengo perdeu! Um campeão se faz de aproveitamento de oportunidades. Essa já era Flamengo .

    ResponderExcluir