sábado, 28 de novembro de 2009

Os descarados

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro participou do programa Esporte Record Litoral. Nenhuma novidade. Manteve o discurso de antes, sobre amadorismo da atual gestão, diz negociar com quatro treinadores, que sejam só treinadores e ficou naquele papo de projeto profissional para o Santos. Só o final foi bom: quase chamou os adversários para sair na mão.
Marcelo Teixeira não foi. Estava convidado e não apareceu. Paula Paparelli e João Paulo Vergueiro mostraram a cadeira vazia. Poderiam ter colocado o Marquinhos, aquele BOB que fazia parte do Rock & Gol.
Enquanto isso, o Santos FC (vejam bem: Santos, nada de Chapa 2, Grupo Rumo Certo, nada; Santos FC) dispara e-mails acusando a Chapa 1 (nesses termos) de querer dificultar o debate entre os candidatos à presidência. Marcelo Teixeira quer o confronto na terça-feira às 20 horas. Nesse mesmo dia, às 21 horas, o time feminino disputa a final da Copa do Brasil no Pacaembu. A oposição se agarrou a esse argumento para jogar o debate para sexta-feira, às 22 horas. O medo deles é que o debate seja transmitido apenas na Santa Cecília TV o que, convenhamos, seria o mais lógico, porém, nada imparcial...
Em papel timbrado do Departamento de Comunicação do Santos Futebol Clube, o título da matéria é: Chapa 1 cria imposições para dificultar realização de debate. Prestem atenção: O Santos, o clube, atacando a Chapa 1. Isso porque Marcelo Teixeira não usa a máquina. Não, de jeito nenhum...

Um comentário :

  1. Paulo, até quem não é santista sabe que MT usa e abusa do Santos FC. Caso vença a eleição, será mais do mesmo e acredito que o Santos não escapará do descenso. Penso assim porque o time não tem dinheiro pra investir e terá que viver de revelações do interios de SP, o que nem sempre dá certo. Ou seja, só resta torcer.

    ResponderExcluir