terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campanha pesada

A campanha eleitoral no Santos Futebol Clube está cada vez mais acirrada. Como o momento atual do futebol do clube é um assunto bastante agradável, desde que não seja nem lembrado, a politicagem dá mais audiência.
Na segunda-feira (23/11), o Programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, recebeu membros da Chapa Rumo Certo, grupo de Marcelo Teixeira. Como o programa tem como mote a democracia, todos os dias tem recebido partidários do atual presidente santista, ao passo que a oposição teve uma (isso, uma) oportunidade de ir ao mesmo programa. Está certo. Afinal, "a nossa autenticidade vem da nossa independência", como diz o jingle do dito programa.
Nada demais no espaço cedido diariamente ao grupo de Marcelo Teixeira. Apenas os mesmos discursos de que está tudo maravilhoso no Santos, que o futebol de hoje não pode apagar tudo o que foi feito até aqui e alguns ataques à oposição. Coisas do tipo "todos os projetos deles vão afundar o Santos".
Tambem na segunda-feira, o blogueiro recebeu um e-mail com um convite para assistir a um vídeo que mostrava Luís Álvaro, candidato da oposição, ao lado de "um homem armado". O dito vídeo mostra os dois nos camarotes da Vila Belmiro, no jogo Santos x Coritiba. Uma seta (por sinal muito mal feita) mostra a tal "arma" usada pelo cidadão que acompanhava Luís Álvaro. Um texto que acompanha o vídeo diz que o sujeito é policial civil e candidato ao Conselho Deliberativo e questiona as razões dele ir armado ao estádio, além do fato dos dois estarem nos camarotes e não junto com a torcida.
1- Vi o vídeo e mostrei a alguns colegas. Não há como afirmar que se trata de uma arma. Pode ser uma pochete ou mesmo um celular. O "acusado" não pega a tal "arma" em momento algum. O objeto está na cintura e identificá-lo como arma é quase impossível.
2- Ainda que seja uma arma, o homem citado é policial civil, portanto, está autorizado a andar armado.
3- Diante dessa "acusação", qual a tentativa? Insinuar que, se a oposição vencer, o Santos resolverá os problemas à bala?
Finalizando: o e-mail foi enviado por gordinhosexysfc. Meu Deus!!!

Um comentário :

  1. dá vontade de anular meu voto no dia 5! o athiê nao vai se candidatar? bem que poderia para resolver essa situação...

    ResponderExcluir