sábado, 7 de novembro de 2009

Campanha? Não...



Marcelo Teixeira vai esperar até o dia 20 para dizer que é candidato à presidência do Santos. Se não quisesse mesmo, teria reiterado na reunião de quarta-feira, mesma ocasião em que disse que "a Chapa Rumo Certo é a chapa do Marcelo Teixeira".
O que causa estranheza é a prestação de informações via internet. Caixas de e-mail e os 140 caracteres do twitter estão cheios de notícias, tais como: "Rumo Certo traz Mundial de Clubes Feminino ao Brasil" ou "Administração Rumo Certo assina acordo para revitalização da Chácara Nicolau Moran".
Pelo que se sabe, quem trouxe o Mundial Feminino e quem assinou o acordo para melhorar a chácara foi o Santos Futebol Clube, por meio de seu presidente, Marcelo Teixeira, que não oficializou candidatura à reeleição. Ou seja, são ações da administração do clube, não de uma chapa que concorre à presidência.
Detalhe: as mesmas informações podem ser lidas no site oficial do clube www.santosfc.com.br, basta trocar "Rumo Certo" por "Santos FC" e vamos embora com o restante do texto. Até as fotos são as mesmas.
Estranho, no mínimo estranho...

5 comentários :

  1. Isso é o que chamamos de uso pessoal de um cargo que não é nada pessoal, mas sim de um clube da maior importância. Até quando isso vai continuar? E se mudar, será para melhor? Tenho medo dessas eleições de 2009 do Santos FC...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Santos se preocupa com esse tipo de coisa , os outros times se preocupam em ganhar compeonatos . Até quando????!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que não dá para entender. Ou melhor dá para entender , mas fica dificil de aceitar.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de um time mais competitivo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente vcs acham que ele vai abrir mão de ser o presidente do centenário do SFC?? Se lerem o blog do Luxa de domingo, até ele tá fazendo campanha, assim como da última vez, quando reelegeu o MT e depois foi embora! Infelizmente serão mais 3 anos aguentando isso!!

    ResponderExcluir