segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Finalmente, a surpresa

Todo mundo agora fazendo aquela cara de espanto, expressão de surpresa...1, 2, 3 e...ooooooooooohhhhhh!!!!!
Eis que a Williams F1 Team anunciou que a dupla de pilotos para a temporada 2010 é...(soem os tambores)...Rubens Barrichello e Nico Hülkemberg!!!!!
Fala a verdade, quem poderia imaginar isso? Enfim, essa é a Fórmula 1: fazendo suspense para anunciar aquilo que todo mundo já sabe.
O próprio Barrichello abriu a boca antes da hora. Falou com a Rádio Jovem Pan e disse que estava feliz. "A Williams é sempre um time muito querido onde todos querem trabalhar. Eu chego no melhor momento da minha carreira, com experiência e muito entusiasmo".
No comunicado oficial dos ingleses, Mr. Frank disse que Barrichello é "apenas o piloto mais experiente da Fórmula 1, uma pessoa apaixonada e um piloto talentoso".
Então é isso, 2010 vem aí, com um museu de grandes novidades...

Um comentário :

  1. Paulo, pra mim, duas coisas:
    1) Eu acho que o Rubinho vai pastar um pouco na Williams, porque é um carro que vai dar trabalho pra se desenvolver, mediante mudanças de motor e pneus. Mas o Rubinho é um cara competente, que só não tem o talento valorizado por aqui.
    2) Pra mim, na primeira metade da temporada, ele vai brigar pela zona de pontuação, porque tem muita gente na frente (Mc Laren, Red Bull e, principalmente, Ferrari). Mas eu acredito em mais uma boa temporada dele.

    ResponderExcluir