sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Começou...

Até agora, muita festa, muito papo e nenhum ronco de motor. Na manhã de sexta, o GP do Brasil começou efetivamente.
No primeiro treino, deu Mark Webber. O piloto da Red Bull fez 1min12s463. Rubens Barrichello ficou em segundo, com 1min12s874. Sebastian Vettel fechou em terceiro e Jenson Button em sétimo.
Se o último treino livre, no sábado, não projeta muita coisa, os treinos de sexta querem dizer menos ainda. Mesmo assim, a título de curiosidade, Barrichello iria a 79 pontos e Button a 87 se a prova tiver esse resultado.
A chuva veio. Fraca, é verdade, mas dificultou a vida de muita gente. Sebastien Buemi bateu sozinho e Romain Grosjean saiu da pista e levou uma placa de isopor. Provocou a interrupção do treino.
A previsão do tempo indica chuva para os três dias, inclusive no instante da prova. Para quem está na torcida, isso é bom para o Barrichello.
Segundo treino às 14 horas; sábado tem o terceiro treino livre às 11 horas e a formação do grid às 14 horas. Domingo, 14 horas, largada para as 71 voltas.

2 comentários :

  1. acho que a chuva vai se fazer presente no domingo, para aumentar o grau de emoção e adrenalina do grande prêmio de Interlagos...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Vettel vai ser a surpresa do ano !!

    ResponderExcluir