quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A bola pune




Não era difícil adivinhar o que ia acontecer. Mano Menezes sabe armar times e Vanderlei Luxemburgo entrou para não perder. Deu tudo certo apenas para um deles...
Ainda bem que o futebol tem dois tempos de 45 minutos. Pelo que Corinthians e Santos fizeram no primeiro tempo, o melhor que poderia acontecer era mandar todo mundo para o vestiário, voltar depois de 15 minutos e tentar fazer melhor. O primeiro tempo foi sofrível. O Santos “ameaçou” por duas vezes e o Corinthians, nem isso.
Quando o Santos achou o gol (contra, por sinal), pensou que tinha resolvido todos os problemas. Para quem entrou em campo para empatar, estava maravilhoso. Só que Vanderlei Luxemburgo cometeu dois erros: o primeiro foi permitir que os zagueiros marcassem à distância. O segundo foi deixar a zaga distante do meio de campo. Fabão e Eli Sabiá ficaram sem proteção. E o Santos caiu na armadilha das jogadas ensaiadas do Corinthians.
Há que se enaltecer atuação do goleiro Felipe (o do Santos). Pelo que ele jogou, o Santos não poderia ter perdido.

Um comentário :

  1. Paulo..curtindo as férias, amigo? Espero que sim!
    Olha, o jogo de ontem...O Sr VL quis ser gênio, outra vez. Começou com o fraco Robson, demorou a colocar o Neymar...E o Emerson, coitado.. Tá tentando, mas ainda falta muito pra ficar em forma..
    Como disse o Ted, o Santos de ontem, após o gol, lembrouos times do geninho...E, de tanto recuar, viu o Corinthioans chegar- q tb não é nenhuma maravilha (esse Souza..meu Deus!)
    Mas aí entrou a frase do nosso mestre Zagallo: "Aí, sim. Fomos surpreendidos novamente". E a defesa assistiu ao segundo gol do Corinthians...
    Os problemas do Santops, vc sabe quais são...Mas, enfim...vamos vivendo..pq o sol não para de brilhar..
    Abraços!

    ResponderExcluir