quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nas coxas, nada!










Na ligação vinda de Foz do Iguaçu, o telefone era sem fio. No segundo telefonema, já em Cascavel, a mensagem veio mais clara. E o Santos não está desfigurado, como pregaram no início da semana.
Basicamente, são duas mudanças no time que enfrenta o Coritiba: Rodrigo Mancha estreia como volante (por sinal, contra o clube que o revelou) e Felipe Azevedo vai para o ataque. Isso quer dizer o seguinte: Kléber Pereira vai ficar lá na frente para receber as bolas. Como Madson cai mais pela esquerda, Felipe (mais jovem e com mais vigor físico), pode buscar jogo no meio e cair pela direita. Isso sem contar com Paulo Henrique Ganso, que pode dar apoio a todos esses setores.
Para o pessoal da marcação, fica aquele aviso: o ataque do Coxa tem que passar por Marcelinho Paraíba. E ele já é uma figura conhecida; jogador que não pode ter espaço. Só que o Coritiba não é só Marcelinho. Os times de René Simões costumam ter conjunto. Ou seja: cola um no Marcelinho e os outros marcam o toque de bola adversário.

E o Coxa vai precisar de marcadores leves. Madson tem a característica de pegar a bola e arrancar para o ataque. Tem tabelado bem com Léo. O que pode facilitar a vida do Coritiba é o lado direito do Santos. Se Felipe Azevedo não cair por lá, a avenida estará aberta...

Nenhum comentário :

Postar um comentário