quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jogo de quinta, não, jogo de primeira




Um caminhão de jogos na quarta-feira e o melhor duelo ficou para quinta. Palmeiras x Grêmio será uma daquelas partidas que vai dar gosto assitir.


Primeiro, porque o Palmeiras reina no Palestra Itália; não perde lá. Segundo, porque o Grêmio não ganha fora de casa e, claro, vem para quebrar a escrita. Terceiro porque o Palmeiras vai querer disparar na tabela. E quarto porque os dois times vêm com força máxima.


O Palmeiras vai acionar Diego Souza o jogo todo e não será só porque ele enfrenta o ex-clube, mas sim porque o cara é a referência; as jogadas têm que passar por ele.


O Grêmio vem com Tcheco e Souza na armação das jogadas. Tcheco cai pelo lado esquerdo e Souza pelo direito. Edmílson, mais adiantado, deve marcar um deles. Por ser um jogador leve, deve colar em Souza, que corre mais.


Na frente, os centroavantes Obina e Máxi Lopez podem decidir. O Palmeiras tem que ter atenção com as bolas aéreas, jogadinha manjada do Grêmio na Libertadores. Era tudo na cabeça do argentino. Obina não chega a ser "aquele cabeceador", então o Grêmio precisa ter atenção no chão mesmo. Trabalho para Túlio.


Para quem gosta do bom futebol, é hoje, 21 horas. Pena que não tem TV aberta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário