terça-feira, 4 de agosto de 2009

Melhor esperar


Eis que se não quando, Fernandão dá um balão em todo mundo e assina com o Goiás. Cobiçado por quatro clubes de ponta, preferiu jogar no Centro-Oeste, no clube que o revelou.

Diz o jogador que nesta terça mesmo dirá quais motivos o levaram a essa decisão. Sinceramente, gostaria de ouví-lo. O atacante só deu uma adiantada no site oficial. "Tenho duas casas no Brasil. Uma me abriu as portas e a outra fechou".

As duas casas são: Goiás, que o revelou e Internacional, que o trasnformou em ídolo e artilheiro cobiçado. Se uma casa só abriu as portas e ele assinou com o Goiás...

Ok, ele vai dizer o que aconteceu, mas além do Inter, São Paulo, Palmeiras e Santos o queriam. Temos aí o tricampeão brasileiro, o líder do campeonato atual e um time que quer chegar a algum lugar com Vanderlei Luxemburgo. Por mais que o Goiás viva um bom momento, é só um momento. E depois?

Não vou fazer juízo de valor, não agora, sem ouvir o jogador. Mas essa é uma daquelas decisões que, por mais que se tente, não dá para entender.

Nenhum comentário :

Postar um comentário