quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Só se eles combinaram

Quarta-feira à tarde: Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro, denuncia um aliciamento do São Paulo ao técnico Cuca, funcionário do clube mineiro.
Quarta-feira, início da noite: Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, denuncia um aliciamento do São Paulo ao técnico Vanderlei Luxemburgo, funcionário do clube mineiro.
Quarta-feira à noite: em Uberlândia, onde o Cruzeiro venceu o Corinthians, Zezé Perrela diz que o São Paulo não procurou a direção cruzeirense, mas foi direto no técnico.
Dois clubes do mesmo estado, rivais até a morte, denunciando o mesmo clube, no mesmo dia, por falta de ética.
Coincidência?
Acho que não...

Um comentário :

  1. Bom dia, Paulo! Ok, concordo que a atitude do São Paulo foi muito feia, mas eles não são a excessão da regra. Todo mundo faz isso e a gente sabe bem. Ou o senhor Perrela nunca foi atrás de técnico empregado?
    Mas o clube faz isso porque os "professores" se deixam levar por esse caminho. Os elogios que o Luxemburgo fez ao Zico e ao Flamengo me soaram como um pedido oculto de emprego. E o pior de tudo é que os torcedores embarcaram nessa, pois ontem, em pleno Maracanã, levaram faixas exaltando o treinador e quase que implorando para que ele treine o Flamengo.
    Taí a situação sendo montada. Acredito que, daqui a pouco, haverá a consulta por parte de algum diretor o até associado e, atendendo a um pedido de uma nação, Luxa fará o sacrifício de sair do Galo e ir para o Fla. E restará ao Kalil ir atrás de algum técnico empregado, achando isso a coisa mais normal do mundo. Abraços!

    ResponderExcluir