sábado, 17 de julho de 2010

Você não pode perder!!

Depois da promoção das fotos no World Trade Center, o Departamento de Marketing do Santos FC orgulhosamente apresenta...
O lançamento dos bonecos!!!
Uma mega promoção!!!
Você vai ao Shopping Aricanduva e fica espremido na multidão por mais de duas horas, porque os jogadores-tema dos bonequinhos vão se atrasar bastante!
E quando eles chegarem, você vai continuar bem longe, porque a loja é pequena demais para comportar tanta gente e os seguranças não vão permitir a sua entrada!
Com a cara amassada no vidro da loja (isso se você chegar até o vidro), o máximo que você vai conseguir é fazer uma foto do topete do Neymar!
E se você conseguiu entrar na loja, aproveite para conhecer tudo lá dentro, porque os seguranças não vão deixar você sair!
Para você que é jornalista, a loja lhe reserva tratamento VIP! É só dizer ao gerente que é um absurdo a saída ser bloqueada que ele lhe dirá prontamente: "Eu não pedi para vocês virem"!
Mas se você for da Globo ou do CQC, uma salinha estará reservada para você falar com os craques com toda a calma do mundo!
Isso antes que eles saiam pela porta dos fundos, ignorando o Zé Mané que ficou espremido do lado de fora!
Lançamento dos bonecos, mais uma mega ideia que só poderia vir de pessoas providas de bastante inteligência!
E se você divulgar tudo isso, será considerado persona non grata na Vila Belmiro, por estar trabalhando contra o Santos!
Lançamento dos bonecos; só poderia ser mais uma mega jogada do...
Santos FC!

6 comentários :

  1. Por que o Santos não fez uma promoção com o Patrocinador de Salsichas , a cada 04 pacotes de salsichas comprados o consumidor ganha um boneco dos jogadores do Santos . Olha que essa idéia é bem melhor !!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não entendo essas promoções. Tem tanta coisa interessante para falar.

    ResponderExcluir
  3. O Santos deveria se preocupar em melhorar o time do que ficar lançando promoções . A idéia é simples , ninguem compra nada de um time que está perdendo . Até quando ??

    ResponderExcluir
  4. Tento imaginar de que forma eles poderia organizar melhor a coisa... começando por tratamento igual a toda imprensa? excelente! Nesses grandes eventos, sempre há pessoas despreparadas para lidar com o público. infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Já tomamos pau em dois jogos . Que se dane os bonecos ....

    ResponderExcluir
  6. Silvestre Pantaleão19 de julho de 2010 às 11:09

    Mas tem muito de coerência nesse epidósio mais do que infame. Enquanto o Santos lança bonecos, os jornalistas ficam do lado de fora bancando os palhaços...

    ResponderExcluir