quarta-feira, 23 de junho de 2010

O desafio

Foi Luciano Ribeiro, repórter dos jornais A Tribuna e Expresso Popular, quem entrou em contato com Wesley. E ouviu claramente do jogador do Santos FC: "Quero desafios na minha carreira".
Os desafios vão além de jogar em um time que vence por 8 ou 9. Vão muito mais além de um título da Copa do Brasil.
Wesley está próximo da porta de saída da Vila Belmiro.
E parece que há propostas por ele.
Wesley venceu duas vezes neste primeiro semestre. Voltou de um empréstimo ao Atlético-PR totalmente desacreditado. Estava com a fama de ser o jogador que foi sem nunca ter sido. Parecia que tinha voltado para ser emprestado novamente e ficaria nessa a vida toda..
Acabou jogando muito mais do que em 2008.
E se tornou peça fundamental no esquema de Dorival Júnior.
Se as atenções estão com Neymar, Ganso, Robinho e André, foi dos pés de Wesley que saíram muitas das jogadas que consagraram o quarteto. Isso sem contar os desarmes, quando o jogador atua como volante. Isso sem falar do apoio quando ele atua na lateral direita. Isso sem lembrar da coragem que ele tem em arriscar chutes a gol.
Sim, Wesley é essencial no Santos de hoje. O time vai sentir a falta dele.
O Corinthians só venceu o Santos porque neutralizou Wesley.
André já foi. Wesley está indo.
Desmanche?
Só se o clube permitir...

Um comentário :

  1. Paulo, seu comentário foi perfeito e lembro também dos gols decisivos contra o Santo André, que garantiram o título no primeiro jogo.
    Desculpe usar o comentário de um assunto pra falr de outro, mas você viu a decisão da FIA? Segue o link, que espero que funcione. Abraços!
    http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/06/23/fia-introduz-asa-traseira-proibe-duto-de-ar-e-retoma-regra-dos-107.jhtm

    ResponderExcluir