quarta-feira, 12 de maio de 2010

Onde está o respeito?

Fábio Costa recuperado de contusão, com a forma física em dia e sem ficar nem no banco de reservas do Santos.
Cedo ou tarde a verdade iria aparecer.
O Santos está louco para se livrar de Fábio Costa.
O goleiro tem um dos salários mais altos do elenco e não tem o perfil do que se costuma chamar de um jogador de grupo.
Não se vê Fábio Costa brincando na concentração. Tampouco puxando as rodinhas de pagode. Ele tem outro perfil. Fica na dele, é mais retraído. E, dentro de campo, cobra. Briga com a zaga, chama a atenção do meio de campo e pede eficiência ao ataque. Quando falha, é o primeiro a sentir. Pierre chutou de longe no Palestra Itália, nas semifinais do Campeonato Paulista de 2009. Fábio Costa engoliu um frangaço e imediatamente levantou o braço para se desculpar. Não botou a culpa em quem deixou o palmeirense chutar.
Um verdadeiro capitão.
O que dificulta é o contrato ter validade até o final de 2013.
O que facilita é o goleiro ter ampla ligação com a administração anterior do clube.
Entenderam agora?
Falta de respeito é pouco. O jogador está no clube há 10 anos (exceção aos dois anos em que passou pelo Corinthians), ganhou quatro títulos, é ídolo, símbolo da garra. Merecia um tratamento digno.
Se tem jogador que não gosta dele, que resolva essa besteira. É evidente que o momento é do Felipe, mas permitam a Fábio Costa disputar a posição.
Fábio Costa é um dos maiores ídolos dos últimos 20 anos. Está na mesma condição de Giovanni, Diego, Robinho, Elano, Alex, Zé Roberto...vão mandá-lo embora por picuinha política?
Parece brincadeira. E espero que seja...
Se tem alguém no Santos que ainda não conhece Fábio Costa, aqui vai algo para refrescas a memória...


http://www.youtube.com/watch?v=JQ7oKb_GCeI&feature=related

2 comentários :

  1. Bom dia,
    Pedimos desculpa pela abordagem por comentário, mas não encontrámos e-mail.

    O Carjacking.com.pt é um site informativo, cujo objectivo é analisar o fenómeno de roubo de viaturas pelo uso da força, vulgarmente conhecido como carjacking, através da publicação de notícias, reportagens e estudos estatísticos.

    É no sentido de alertar para este fenómeno e informar os portugueses sobre as formas de reagir em caso de carjacking, que surge o Carjacking.com.pt, que acompanha diariamente a evolução deste género de crime.

    Assim, vimos por este meio solicitar junto de V.Ex.as uma parceria que vise a troca de links, tendo em conta que a mesma aumentaria a visibilidade do vosso site, que reconhecemos pela qualidade de conteúdos e importância social. Informamos, ainda, que possuímos um PageRank de 3/10, atribuído pelo Google.
    Aguardamos resposta,
    Atenciosamente,

    Os Administradores do Carjacking.com.pt

    ResponderExcluir
  2. A questão: se retornar, Fábio Costa poderá interferir no bom entrosamento que o elenco santista vive?

    ResponderExcluir