terça-feira, 11 de maio de 2010

Gostou? Eu não

Goleiros
Júlio César (Internazionale)
Gomes (Tothenham)
Doni (Roma)
Laterais
Maicon (Internazionale)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon)
Zagueiros
Juan (Roma)
Lúcio (Internazionale)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
Meio-campistas
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Felipe Mello (Juventus)
Josué (Wolfsbug)
Kleberson (Flamengo)
Elano (Galatasaray)
Ramires (Benfica)
Kaká (Real Madrid)
Júlio Baptista (Roma)
Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla)
Nilmar (Villareal)
Robinho (Santos)
Grafitte (Wolfsburg)
E aí? Gostou? Eu não...
No meu time tem lugar para Ronaldinho Gaúcho. No meu time tem lugar para Paulo Henrique Ganso. Não sei se teria para Neymar, Alexandre Pato e Adriano, mas no de muita gente eles seriam até titulares. E, com todo respeito ao Doni, mas Victor é melhor.
Mas essa é a Seleção da Copa. Campeã, consagra o convicto Dunga. Derrotada, crucifica o teimoso Dunga.
O que você achou? Opine.

Um comentário :

  1. Paulo, Dunga seguiu a sua linha de trabalho, que foi definida desde que assumiu a Seleção. Ele quer reeditar a "Familia Scolari" e fechou-se com seu grupo, independente do que aconteça. Acho isso arriscado e pode ser que o preço disso seja a falta de coragem de sacar este ou aquele jogador. É uma pena que seja assim, pois mais uma vez o talento é tolhido da Seleção. Mas, agora, só resta torcer...Abraços!

    ResponderExcluir