terça-feira, 13 de abril de 2010

Rejeitado

Marcelo Teixeira perdeu outra batalha no Conselho Deliberativo do Santos. As contas de 2009 foram rejeitadas em segunda votação. Foram 146 votos pela rejeição, 34 contra, além de dois votos em branco e um nulo.
O Conselho, formado em sua maioria pelos que apoiam Luís Álvaro de Oliveira, não entendeu as histórias da venda de Rodrigo Tabata para a Turquia com dinheiro desaparecido, nem a cessão de parte das joias da Vila Belmiro para um braço do Grupo Sondas. Sobre a dívida de R$ 177 milhões, é melhor nem falar muito.
Antes da votação, o ex-presidente publicou uma carta aberta em seu blog pedindo para o Conselho não votar a questão de maneira política. Até acredito que alguns adotaram essa prática.
O caso agora vai para o departamento jurídico. Podem vir ações por aí...ou não, como diria Cléber Machado...

3 comentários :

  1. Sinceramente eu acho que isso não vai dar em nada . Todo mundo tem um dedo sujo nesta história . Vamos acompanhar os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, acho que, em um país europeu, Marcel o Teixeira teria de arcar com, pelo menos, parte deste prejuízo. Mas, aqui, é brasil...

    ResponderExcluir
  3. Não sei não , quando o Santos precisou o Marcelo de alguma forma servia para alguma coisa , ninguem questionava nada. Agora nada mais vale , todo passado se apagou . Vamos refletir sobre o passado antes que qualquer comentário do presente.

    ResponderExcluir