terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais uma vez

Hernanes não foi vendido para a Europa. Outra vez tinha propostas, as propostas eram boas, irrecusaveis, vai sair, segura ele, São Paulo e...ficou.
É muito difícil um jogador ter uma proposta do exterior e permanecer no Brasil, mesmo que seja em um clube de ponta. Mais difícil ainda é esse processo repetir-se algumas vezes, como vem acontecendo com Hernanes.
Acontecia a mesma coisa com Kléber Pereira no Santos. Havia uns períodos de calmaria e depois choviam propostas da Europa. Ele dizia isso para a Imprensa, o irmão/empresário confirmava, falta pouco, agora vai e...o Santos dava um aumento e segurava. Passava um tempo, começava tudo de novo. A última era do Catar, essa irrecusável. Estranho foi ver um jogador que despertava tanto interesse de fora ir parar no Internacional. Repetindo: o Inter é grande, mas para quem tinha tantas propostas do exterior...
Hernanes está feliz por ficar, diz que acabou a tensão. Mas a Europa só fechou a janela porque anda fazendo muito frio por lá. Logo o calor chega e a abertura será inevitável. Começaria tudo de novo?

Um comentário :

  1. Paulo, que o Kleber Pereira usava isso para se promover, está na cara. Não sei se é o caso do Hernanes, mas causa estranheza tantas propostas chegarem e nenhuma estar à altura do "Grande SPFC". O que acho é que Hernanes não vem jogando mais o que jogava há dois anos, por isso não tenha uma proposta concreta.

    ResponderExcluir