quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mais Leite

Mano Menezes perdeu a paciência. A uma semana da estreia na Libertadores, não conseguiu formar o time ideal para a competição. Uma contusão aqui, uma suspensão ali, um improviso depois e os 11 que ele pensa escalar na quarta-feira que vem simplesmente não jogaram juntos nenhuma vez.
Mano já tem na cabeça os 25 inscritos e tem mais ainda os 11 titulares. A ideia dele era usar o Paulistão (usar, porque o Corinthians não está nem aí para o Estadual) para dar entrosamento a esses 11. Não conseguiu e ficou bravo.
Mais do que não ter os 11 que ele considera ideais, Mano vê o time não se acertar. Não houve, neste ano, uma só partida em que seja possível dizer que o Corinthians jogou bem. O melhorzinho que o time conseguiu foi na vitória sobre o Palmeiras e olhe lá, graças a Felipe.
A verdade é que Mano está preocupado. Sabe que ninguém no clube pensa em outra coisa que não seja no título da Libertadores no ano do centenário. E sabe mais ainda o que pode acontecer se esse título não vier. E o que é pior: está mais ciente ainda que, do jeito que a coisa anda, esse título não vem.
Que fique claro que o blogueiro não está fazendo previsões, mas se Mano quer mesmo a Libertadores, terá muito o que trabalhar, descer um pouquinho do salto e mexer no time com as peças que tem. Pode acertar? Sim. Mas, se errar, ficará marcado. Não por devolver o time à elite do Brasileiro. Não por levar o time à Libertadores, mas por não vencer a competição continental, mesmo inchando um elenco com jogadores de seu interesse. E aí não vai ter Leite que alivie essa asia...

Nenhum comentário :

Postar um comentário