sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É um Fenômeno!!

O Santos aproveitou o clássico com o Corinthians para faturar e os preços dos ingressos foram lá para o alto. Luiz Álvaro de Oliveira justificou sob o argumento de que o Cirque du Soleil também tem ingressos caros.
O Santos não é Cirque du Soleil; é um time de futebol.
O Cirque du Soleil é todo coberto; a Vila Belmiro está repleta de lugares sujeitos ao sol e à chuva.
O Cirque du Soleil não tem pontos cegos. Na Vila Belmiro há lugares onde só se vê a linha de impedimento. Atrás dos gols, então, esquece.
No Cirque du Soleil, há todo um trabalho para dar conforto ao público. Na Vila Belmiro, há todo um trabalho para que você não volte lá nunca mais.
Os artistas do Cirque du Soleil promovem espetáculo sempre, mesmo na presença de caravanas vindas de Rio Claro ou de Naviraí.
No Cirque du Soleil, o resultado é alcançado rapidamente e com eficiência. No Santos, nem sempre.
O Cirque du Soleil é garantia de espetáculo. O Santos, nem sempre.
O público que vai ao Cirque du Soleil tem um poder aquisitivo maior e sabe que os ingressos são caros. Dizem que o futebol é esporte do povo.
O público do Cirque du Soleil não reclama do preço dos ingressos. O do futebol reclama, protesta, xinga e...paga.
É, talvez seja possível comparar o Santos ao Cirque du Soleil. A diferença é que, no Cirque du Soleil, os palhaços estão no picadeiro...

2 comentários :

  1. Discordo. Se o ingresso é barato, não paga a conta e aí não tem time pra se colocar em campo. Se o jogo vai pra SP, reclamam horrores aqui embaixo. Se o ingresso é caro, oh, que absurdo... Torcedor tem direito de não ir. Basta ignorar os R$ 80,00 e ver numa padaria ou no PPV de casa, que sai mais barato. E libera a Vila para quem quer pagar os R$ 80,00. E quando veremos Neymar, Ganso, Ronaldo e Roberto Carlos em um mesmo jogo? Não pode ter preço normal, definitivamente.

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma lembrança , faltou dizer que o Cique du Soleil não tem altos e baixos.

    ResponderExcluir