segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alerta

Já dizia o filósofo: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
A notícia da internação de Ricardo Gomes, com suspeita de AVC (o São Paulo já descartou), é triste e preocupante, mas o time foi derrotado no clássico diante do Palmeiras, com direito a mais uma de Rogério Ceni: levou o primeiro gol e mandou reclamação em cima da arbitragem.
Já disse aqui umas duas ou três vezes: Rogério Ceni é o dono da bola. Ou a brincadeira sai de um jeito que ele vença, ou ele não brinca mais. Reparem como Robert cabeceia, Rogério espera a conclusão da jogada para então pedir toque de mão do atacante palmeirense.
Depois da partida, como sempre acontece quando o São Paulo perde, Rogério ficou mudo. Coube a Ricardo Gomes dizer que o jogo teve um só personagem: o árbitro.
A verdade é dura e alarmante: o São Paulo perdeu os dois clássicos que disputou. E se você considera que um duelo com a Portuguesa também é um clássico, serão três derrotas.
Estamos solidários e queremos a recuperação rápida e total de Ricardo Gomes, mas o treinador já entrou na filosofia do clube: nós nunca somos derrotados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário