segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cada uma

Já ouvi coisas do tipo: "É, o Santos não é tudo isso, já não foi bem contra o Mirassol".
Primeiro: na história, qual o time que dá show sempre, tirando os Harlem Globetrotters? Segundo, havia algumas circunstâncias na partida de domingo.
Pouco antes do jogo começar, o mundo desabou em Mirassol. Um tromba d'água atingiu a cidade e não havia gramado que resistisse. Quase não teve jogo. Campo pesado prejudica mesmo. Terceiro, o Santos estava "só" sem Neymar e PH Ganso. Ou seja, resultado de excelente tamanho.
Duas coisas a destacar: 1- Teve um pênalti a favor do Mirassol que o árbitro não deu. O jogador do Santos conduziu a bola com o braço no melhor estilo Marquinhos Capixaba/95, a água do gramado subiu, encobriu visão e tal, mas que foi pênalti, foi. 2- Como destacou Dorival Júnior, o Santos precisa aprender a sair de situações adversas. Quem bom que o Rio Claro saiu na frente no Pacaembu e melhor ainda que o Mirassol tenha empatado a partida. O time só aprende na prática.
Para o futuro: pega o cidadão que definiu o valor de R$ 80,00 para a arquibancada no jogo entre Santos e Corinthians e manda ele liderar a campanha "Torcedor, vá ao estádio".

Nenhum comentário :

Postar um comentário