sábado, 22 de agosto de 2009

Molho inglês



Fernando Alonso não veio com o tanque vazio. E Lewis Hamilton, mais uma vez, saiu do nada para dizer a todos: “eu existo”. Resultado: domingo, o inglês da McLaren larga na frente no GP da Europa.
O tempo do atual campeão no Q3 foi muito próximo do que o espanhol marcou na sexta-feira. Alonso havia feito 1m39s404. No sábado, Hamilton cravou a pole com 1m39s498.
Rubens Barrichello larga em terceiro, duas posições à frente de Jenson Button. Os cobrados finlandeses Heikki Kovalainen e Kimi Raikkonen mandaram bem: o da McLaren larga em segundo e o ferrarista sai em 7º.
O treino oficial não teve nada além do que já se conhece. As grandes equipes em posições intermediárias no Q1 e no Q2, deixando a disputa para a parte final. Button foi o melhor no Q1 (1m38s551) e Barrichello ficou em primeiro no Q2 (1m38s076).
A surpresa (ou talvez não) foi o 20º e último lugar de Luca Badoer. O substituto de Felipe Massa errou no trecho final da volta, ainda no Q1 e mostrou por quê é piloto de testes. Apenas e tão somente de testes.
Romain Grosjean, bom piloto, mas que será odiado pelo Brasil por assumir a vaga de Nelsinho Piquet na Renault, larga em 14º. O menino é bom, mas Flavio Briatore vendeu a imagem de um gênio. Isso vai ser ruim para o piloto.
Domingo, 9 horas, a largada.

Um comentário :

  1. GRANDE PAULO, O DONO DA VOZ DO FUTSAL, PARABÉNS PELO BLOG. FIQUEI SABENDO PELO JOSÉ CARLOS GOMES, O PÁSSARO, QUE ANUNCIOU NO RADAR ESPORTIVO DA RÁDIO CACIQUE. GOSTEI MUITO.
    VOCÊ É DEZ. ABS.

    ResponderExcluir