terça-feira, 28 de julho de 2009

Sport quer Vágner Mancini



Se você perguntar para a direção do Sport, eles vão dizer: "não, veja bem, estamos estudando o mercado"...mas a verdade é que o Leão quer Vágner Mancini. Na tarde desta segunda, procuraram um contato com o treinador em Santos.
Mancini seria um bom nome para o Sport. Como os pernambucanos não têm aquela pretensão de título, uma campanha melhor que a atual e a consequente permanência na primeira divisão estariam de bom tamanho. E Mancini sairia fortalecido, depois de ter enfrentado a injusta pressão no Santos.
E Emerson Leão? Demitido na segunda-feira, o treinador poderia pensar na aposentadoria. Leão chegou aos 60, está bem financeiramente e já contribuiu bastante para o futebol. Não precisa ficar se expondo nos bancos de reservas...
Vê se alguém cogita Antônio Lopes, Valdir Espinosa, Pepe...todos campeões, grandes treinadores, mas eles mesmos reconhecem quando é hora de parar.

Um comentário :

  1. Seria uma ótima para o Sport. O cara é bom, competente e não merecia ser engolido por esse grupo do Santos. Sucesso a ele.

    ResponderExcluir