segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eita, semaninha

Começou a semana que valerá por todo o primeiro semestre.
São Paulo e Santos, principalmente, jogarão suas vidas em 90 minutos.
Para o São Paulo, a situação é clara: passa para as finais da Libertadores e a diretoria aguenta Ricardo Gomes um pouco mais. Não passa e o treinador só vai ao CT para limpar o armário.
E então começa o Campeonato Brasileiro, com o objetivo de se garantir na Libertadores de 2011.
Só gostaria de saber quais seriam as desculpas para uma eventual eliminação.
E o São Paulo de hoje não tem aquela "cara de campeão".
Mesmo que seja campeão.
E pode ser.
No Barradão, teremos a prova final. Ou o Santos é campeão e os "meninos" se consagram de uma vez, ou não vence e tudo aquilo que foi feito, falado, comentado e aplaudido até aqui será esquecido, para dar lugar às críticas e aos discursos de que "desde o início eu sabia que não venceriam".
Francamente, não vejo o Santos perdendo o título. A não ser que o Vitória jogue demais e o Santos de menos, muito de menos.
Insisto que o Vitória não é nenhum timinho e aproveita qualquer bobeada adversária, mas um golzinho que seja do Santos praticamente define o campeonato.
E Neymar não poderia perder o pênalti da forma como perdeu. Jamais, inaceitável.
Hora de aguardar.

2 comentários :

  1. É Paulo, a semana começou conturbada. Agora é o barraco da Twitcam, com os jogadores que foram à Prudente. Pior é que os caras estão achando que são os melhores jogadores do mundo, pois o Zé Eduardo chegou a dizer que o Robinho não fará falta. E ele, fará?
    A diretoria sinaliza com cobrança, pedido de explicações, mas está claro que é jogo de cena, porque todos os "humildes" jogadores foram relacionados para a final de quarta.
    Pra mim,o pior foi que o nome do Santos FC foi mais uma vez jogado na sarjeta, pois eles são a imagem do clube e o representam mesmo nas horas de folga. E a diretoria faz joguinho de cena e acha que está tudo bem. Lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Quero ver qual será a desculpa do São Paulo se ele perder a vaga.

    ResponderExcluir