segunda-feira, 8 de março de 2010

Fladriano

Desde a sua criação, o Autobola tenta seguir a linha de que a vida pessoal de jogadores de futebol, treinadores, dirigentes, pilotos das mais diversas categorias e chefes de equipe não interessam nem um pouco. Porém, o que vem acontecendo com Adriano Imperador ultrapassou qualquer sinônimo dado à palavra "limite".
Um jogador que sonha estar em uma Copa do Mundo que começa em três meses não pode chegar aos 106 kg, principalmente quando esse peso foi conquistado por meio de muitas ausências a treinamentos e a uma vida, digamos, não muito regrada.
Se Adriano quer cair na noite, beber, brigar com namoradas no meio da rua, que o faça, porque a vida é dele e tudo isso só interessa a ele. Mas a partir do momento em que tudo isso reflete no seu trabalho, o clube tem, sim, o direito e talvez o dever de intervir.
O grande problema é o que diz o meu amigo Alexandre Fernandes: o Flamengo é o clube do oba-oba. Quando o vice-presidente de futebol minimiza e diz que a coisa não é tão feia assim, fica difícil acreditar que alguma providência será tomada. Em qualquer clube mais ou menos sério (só mais ou menos), o jogador iria para o banco. Em um clube mais sério, estaria dispensado. Clubes sérios não aceitam mau comportamento de seus funcionários, porque indiretamente a imagem da instituição vai junto, mas o Flamengo prefere minimizar.
E agora, um lembrete a figuras como Álvaro e Denis Marques: Adriano foi titular da Inter de Milão e disputou uma Copa do Mundo. Vocês não, apesar de já terem rodado bastante. Se Adriano fizer dois gols em um jogo, tudo isso cai por terra. E vocês? Continuem indo na dele pra ver o que acontece...

2 comentários :

  1. O elenco que tem Super Astros sabe o preço que paga por isso . O interessante é que no Brasil essa é a última moda !!
    Espero que o Robinho pelo menos neste momento tenha um comportamento comprometido com o time.

    ResponderExcluir
  2. O que podemos esperar do Robinho e do Ronaldo ? Depois que o Ronaldo não jogou para gravar um comercial . Sem comentários .

    ResponderExcluir