terça-feira, 2 de março de 2010

Essa é a Briosa

A Portuguesa Santista esteve na primeira divisão de São Paulo até 2006. Atualmente, está na terceira e já engatou uma quarta, pois ocupa a lanterna, com três derrotas consecutivas.
No último fracasso, levou de 4 a 0 da Penapolense, fora de casa.
Penápolis fica bem longe de Santos. E, além da falta de preparo físico, o time sentiu falta de amparo. É que nenhum cartola se dispôs a viajar com o elenco. Houve a alegação de "problemas particulares".
Dizem que, enquanto o time levava uma sova no Interior, na manhã de domingo, quem deveria estar com o elenco desembarcava do Navio do Centenário do Corinthians, no Porto de Santos, depois de quatro dias de viagem. Esses seriam os "problemas particulares".
Nos mesmos quatro dias, a Briosa perdeu dois jogos seguidos e ganhou pilhas novas para a lanterna.
Os cartolas têm problemas particulares. O clube tem problemas mais do que públicos.

3 comentários :

  1. Alberto Gouveia Bulhões2 de março de 2010 às 11:03

    Enquanto isso, nós, os palhaços, pagamos para ver esse time ridículo caminhar a passos largos rumo ao fundo do poço. Para quem gosta de ver o copo "meio cheio" pelo menos se cairmos para o Paulista da Segunda Divisão, no ano que vem não temos como ser rebaixados !

    ResponderExcluir
  2. olha e os treinos são portões fechados pra não entrar ninguém , sendo que o pessoal do circo que está do lado pode assistir a treino tá uma palhaçada isso
    peçam renúncia!!
    cambada de filhos da puta

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE A BRIOSA E COMANDADA POR DOIS IRMAOS AVENTUREIROS QUE ACHAVAM QUE IAM ADMINISTRAR O CLUBE COM DINHEIRO DOS OUTROS .SO QUE OS OUTROS NAO SAO TROUXAS E NAO DERAM UM TOSTAO PARA ESSES DOIS PATETAS.E AGORA TA O PORTUGUES BAIANO E A COISA AI ACABANDO COM O CLUBE .

    ResponderExcluir