terça-feira, 2 de março de 2010

Harmonia em alta

A Agência Estado prestou um grande serviço nesta segunda-feira ao revelar como anda o ambiente no Corinthians.
Enquanto Mano Menezes dava uma "Luxemburgada" nos vestiários da Vila Belmiro e usava os microfones para desviar o foco de uma derrota que poderia ter sido histórica, Ronaldo chiava uma barbaridade a portas fechadas. O Fenômeno reclamou que não há um ser naquele time capaz de jogar uma bola redonda para ele estufar as redes inimigas. Diz o texto que Ronaldo já havia feito a mesma reclamação depois da vitória sobre o horroroso Racing-URU.
A chiadeira tem alvo: Tcheco. Ele deveria exercer essa função e, pelo menos na Vila Belmiro, não fez isso uma vez sequer. Este jornalista estava no estádio. Ronaldo ficou isolado no meio dos zagueiros santistas e, quando se deslocou para a esquerda, iniciou a jogada do gol de Dentinho.
Mano, ao tomar conhecimento, teria colocado na mesa. "O treinador sou eu". A verdade é que Mano não quer abrir mão de Tcheco, trazido por ele do Grêmio, enquanto Ronaldo, com moral altíssima no clube (por motivos evidentes), acredita que Danilo rolaria melhor a bola.
Está certo que Danilo vem de contusão e deve estar pronto para a semana que vem. E aí vamos ver o que Mano vai decidir.
A respeito do Tcheco e com todo o respeito a ele, o Grêmio é um gigante e tem uma torcida apaixonada, mas para vencer no Corinthians, a história é completamente diferente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário