segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quase lotada


O apelo jornalístico desta notícia não é assim uma coisa que se diga: "Supimpa, que notícia!" Mas pela tradição da equipe e para mostrar que a Fórmula 1 não fica estacionada no período ocioso, vale.
Esse carro aí da foto é a nova Lotus, que confirmou nesta segunda-feira quem vai ocupar o cockpit: o italiano Jarno Trulli e o finlandês Heikki Kovalainen. Trulli, 35 anos e com 12 de Fórmula 1, estava na falecida Toyota. Ficaria desempregado de qualquer maneira. Kovalainen também, pois a McLaren deu-lhe o devido bico nos fundilhos após a vinda de Jenson Button. O finlandês tem 28 anos e vai para a quarta temporada na categoria. O piloto de testes será o malaio Fairuz Fauzy.
O chefe da equipe, Tony Fernandes, foi para o twitter e mandou o recado: "nós somos sérios". Quer dizer, por mais que a equipe seja novata (e a Lotus é novata?), não esperem a disputa para não ficar em último. É o que ele diz. Fernandes disse ainda que a briga da Lotus será com as outras novatas; Campos, USF1 e Virgin/Manor.

2 comentários :

  1. Olá,

    Gosto muito de Fórmula 1, embora não seja entendida no assunto. Gostei muito da nova máquina...belíssimo carro!
    Fernanda pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Começou a briga de vaidade para 2010 " Nós somos sérios " . Comentário no minimo provocativo, faz parte da competição. Mas as vezes não faz sentido. Lembrando que a temporada ainda não começou. A Braw era novata e olha o que fez nesta temporada de 2009. È melhor pouca conversa e mais estratégia para próxima temporada .

    ResponderExcluir