quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ele não está de graça...

Demorei pra escrever, não foi? Justifica-se: esteva na coletiva do Lucas Di Grassi. E olhem: esle está com os pés no chão.
Di Grassi sabe que não chegou a uma equipe de ponta e que terá de trabalhar muito para conseguir resultados. Mas quer esses resultados e vai buscá-los; disso vocês pode ter certeza.
Logo na primeira senaba de etsetes, foram 12 horas por dia no sinulador, ao lado de Timo Glock. A propósito: diz o Alex Tai, CEO da Virgin Racing, que não tem essa de primeiro e segundo pilotos. Os dois terão igualdade de condições.
Algumas ponderações do piloto: não esperem uma reedição da Brawn GP 2009. A Virgin é uma equipe nova e a Brawn era a antiga honda, nada a ver, portanto. Outra coisa: resultados só para daqui a três, quatro anos. Se vierem em um ou dois anos, melhor. E duelo com Bruno Senna, jamais, pode esquecer, eles são amigos.
Di Grassi está preocupado mesmo com as novas regras da Fórmula 1. essa história de não reabastecer vai deixar o carro mais pesado, cinco segundos mais lento no início das provas. Por isso, dá-lhe simulador.
Alguns detalhes, mais tarde, até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário