quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Alguma dúvida?



Por enquanto, e apenas por enquanto, a foto ao lado é uma montagem. Logo teremos as imagens oficiais. Isso porquê o site da Ferrari confirmou a ida de Fernando Alonso para a escuderia em 2010. Contrato de três temporadas, com salários pagos pelo já parceiro Santander.
Aí vem um pessoal e diz que só resta saber quem será o companheiro do espanhol no time italiano. Para desfazermos a dúvida, vamos dar uma lida em um trecho do comunicado oficial: "A linha será composta por Felipe Massa e Fernando Alonso, com Giancarlo Fisichella na função de piloto reserva. Kimi Raikkonen vai deixar a equipe no final desta temporada, após o que foi uma parceria gratificante e frutífera, que o viu vencer o título em 2007".
Restou alguma dúvida? Talvez. Confirmar se Raikkonen volta mesmo para a McLaren. Fontes fortes da Europa dizem que sim. Outra corrente afirma que ele está cansado de todo o circo que envolve o circo e poderia parar. Para mim, ele assina com a equipe inglesa. Quer saber? Ele foi campeão na Ferrari, mas nunca teve o macacão vermelho como segunda pele. O da McLaren, esse sim...

2 comentários :

  1. Olá Paulo!

    Na verdade, o que eu nunca consegui enxergar o Kimi Raikkonen como ferrarista. Falta uma coisa muito importante para ele: carisma! Fora isso, ganhou um campeonato com um grande auxílio do Massa e, pelo que me lembro, nunca realizou uma corrida digno de nota pela escuderia italiana. Portanto, sua saída será comemorada pelas três partes: Ferrari, Mclaren e o próprio Raikkonen.

    ResponderExcluir
  2. ambos vão sair ganhando com este acordo...Alonso poderá novamente disputar o título e a Ferrari terá ao lado de Massa um piloto de altíssimo nível...

    abraço!!

    ResponderExcluir