quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Respondido

Felipe Massa disse ao 'El Pais' o que eu queria que ele dissesse a mim e que, por motivos de competência maior dos outros, não disse.
“Sou exatamente o mesmo. É verdade que não consegui os resultados daquela época, mas a ambição que tenho e o esforço são os mesmos”.
Ou seja, ele disse ser o mesmo de 2008, não vem conseguindo os mesmos resultados de 2008, mas a ambição é a mesma de 2008.
O ano em que uma quebra na Hungria a três voltas do final, a mula do pirulito eletrônico em Cingapura e os pneus não trocados de Timo Glock em Interlagos deram o título a Lewis Hamilton.
A pergunta foi a que eu quero fazer a Felipe.
"Você caiu de produção depois do acidente na Hungria em 2009?"
“É simples. Fernando tem sido mais rápido que eu, especialmente nos sábados. Isso é tudo. Logicamente, houve evoluções que funcionam melhor para um do que para outro, mas não é nada que aconteça intencionalmente. Acontece e ponto final”.
Faz sentido. Massa não voltou em 2009 e, em 2010, Fernando estava na Ferrari, com o patrocinador-mor.
E era faster than you.
Você pode acreditar ou não.
Mas a versão de Felipe está aí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário