segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Depois de Spa-Francorchamps

"Não quero falar mal de qualquer outro piloto, pois não é meu estilo. No entanto, acho que a situação está bem clara para todos"
Jaime Alguersuari, sobre o enrosco com Bruno Senna
"Perdi o ponto de freada. Não havia como evitar a batida em Alguersuari e lamento muito pela corrida dele. Deveria ter sido mais cuidadoso"
Bruno Senna, sobre o enrosco com Alguersuari
"Sabia perfeitamente que Hamilton estava mais rápido que eu, então não tive motivos para lutar com ele. Depois que ele me ultrapassou, não era minha intenção recuperar a posição, então eu fiquei na minha trajetória e não esperava que ele fosse se mover"
Kamui Kobayashi, sobre o enrosco com Lewis Hamilton
“Para ser honesto, não me lembro direito [do acidente]. Apenas me recordo de ter batido no muro com força”.
Lewis Hamilton, sobre o enrosco com Kobayashi
“É uma sensação mista, mas ele (Senna) fez uma corrida sólida, com ritmo bom o suficiente. Ele precisa melhorar, mas fez uma boa prova. Se ele mantiver em todas as corridas o que fez neste fim de semana, acho que será o suficiente para conquistar pontos”.
Eric Boullier, chefe da Renault

Enquanto isso, Sebastian Vettel faz as contas para saber em qual prova comemorará o bicampeonato.
Dia 11, a Fórmula 1 desembarca na Itália.
Onde Vettel conquistou sua primeira vitória na carreira.
Com uma Toro Rosso...

Um comentário :

  1. Paulo, boa tarde! Em seu Twitter oficial (@LewisHamilton), o inglês pediu desculpas a Kobayashi e à equipe pelo acidente. Além disso, parabenizou Button pela corrida. Achei legal da parte dele, mas não atenua a punição que ele provocou para Maldonado. Não tem muito juízo, mas é um excepcional piloto.
    Sobre a corrida de Senna, achei coerente e com os pés no chão suas declarações. Mostrou que é um cara que assume e aprende com os erros. Pelo fim de semana e pelas declarações de Boullier, botou pé e meio na vaga para as corridas restantes. Quanto ao bi de Vettel, Acho que ele fecha a conta, no máximo, no Japão.
    Abraços!

    ResponderExcluir