quinta-feira, 1 de julho de 2010

Acredite, se quiser I

Surgem rumores de que o West Ham teria feito uma proposta por Neymar e o Lyon outra por Paulo Henrique Ganso.
Santos FC e empresários negam veementemente.
No dia seguinte, o Santos FC trata de divulgar uma nota oficial desmentindo tudo. Não houve proposta de ninguém por ninguém. Só falou colocar "Aqui é nóis" no texto.
Mais uns dois dias e Dorival Júnior avisa pelos microfones: não quer perder mais ninguém.
No dia seguinte, dirigentes do Santos FC vêm a público dizendo terem negado uma proposta por Neymar e outra por Paulo Henrique Ganso. Os valores foram considerados baixos demais e o clube, com seu pulso firme, só aceita negociar a partir do valor da multa por eles.
As propostas somariam 30 milhões de euros. Uma do West Ham por Neymar e outra do Lyon por Paulo Henrique Ganso.
Que coincidência!
As mesmas propostas antes negadas pela tão falada nota oficial.
Com a mesma ênfase com a qual o clube vem agora dizer que não é por qualquer trocado que os jogadores irão embora.
Só que a questão não é essa.
A verdade é que o Santos FC confirmou aquilo que havia negado antes.
E depois é a Imprensa quem tumultua o ambiente.

Um comentário :

  1. Paulo,o que mais me incomoda nessa história não é a administração LAOR ser "mais do mesmo".O chato é o criador tripudiando com a criatura, como saiu hoje no site do Jornal LANCE!. Estou enviando o link, mas aviso que, caso meus links te atrapalhem, é só avisar.
    Sabe, eu sempre fui um santista que se preocupou com a política do clube, pois acho que um clube forte sempre forma times fortes. Quando LAOR se apresentou, com ideias muito parecidas com o que imagino ser ideal para o Santos, torci fervorosamente pela sua vitória e fiz o que pude para ajudar em sua campanha. Mas, pelo que vejo, a administração LAOR poderá ser lembrada como apenas uma continuação da gestão MT. Abraços e veja o link: http://www.lancenet.com.br/santos/noticias/10-07-01/783153.stm?futebol-ex-presidente-do-santos-questiona-parceria-com-a-dis

    ResponderExcluir