quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sem constrangimentos

"Realmente, há seis meses coloquei o Neymar por várias vezes no banco de reservas e não tem porque o Mano Menezes ficar constrangido em dizer meu nome", diz o profexô Vanderlei Luxemburgo, em seu blog.
Luxa ficou mordido depois que Mano disse que "tem gente defendendo a ida do Neymar para a Seleção, mas que há seis meses o deixava no banco".
Luxa se explica: "Acontece que, naquela oportunidade, existia um questionamento sobre o futuro de Neymar, sendo que alguns já diziam que ele não era tudo isso ou até mesmo não iria vingar no futebol. Procuramos preservá-lo dando-lhe uma atenção especial na parte de fisiologia onde (sic) ele acabou ganhando três quilos de massa muscular e jogando as últimas partidas. Sempre afirmei que se tratava de um jogador diferenciado e com um futuro brilhante. Seu sucesso hoje se deve ao excelente trabalho do Dorival Júnior, que montou uma grande equipe de futebol".
Poucas vezes vi um Vanderlei tão político.
Bobinho ele...
Sabe que pode se tornar mais uma "vítima" do futebol do Santos, ou eliminar o Peixe da Copa do Brasil e ressurgir das cinzas com a imagem de (ainda) treinador de ponta.
Os discursos já estão sendo elaborados.
Se o Atlético-MG se classificar, o Santos é do Dorival.
Se der Santos, com show, a base foi formada no ano passado.
De tudo isso, só concordo em um ponto com Vanderlei.
Mano Menezes perdeu uma bela chance de ficar bem caladinho e só cuidar do time dele...

2 comentários :

  1. Que o VL é um prepotente, de discursos momentâneos e oportunistas, isso td mundo sabe. Mas o Mano tá ficando tão, mas tão chato, que deixa passar boas oportunidades de ficar quietinho. Cuida do Timão, que já não é pouca coisa, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Olha que o Santos promete contra o Atletico , vamos esperar . Acho que o Técnico do Atlético tem um interesse pessoal em eliminar o Santos , mas sabe que não será uma tarefa facil.
    O Santos agora poderá comprovar com times mais competivos sua força no campeonato .

    ResponderExcluir