quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Destino: Goiânia

O vice-presidente do Goiás, Edmo Pinheiro, disse à Rádio Bandeirantes que o clube até poderia liberar Fernandão para o São Paulo, desde que o pessoal do Morumbi mande alguns jogadores e uma grana para Goiânia. Entre esses jogadores está Richarlyson.
"Sei que o Richarlyson está nos planos do São Paulo, mas ele seria muito bem-vindo em Goiás".
Mas depois do que Richarlyson viveu nesta quarta-feira, ele mesmo poderia começar a pensar nessa possibilidade. O time todo do São Paulo jogou pedrinha diante do Monterrey. Não houve quem fizesse a diferença, nem mesmo Washington. Adivinhem no pé de quem a torcida foi pegar. Foi assim até que ele saísse de campo para a entrada de Cicinho. Richarlyson saiu vaiado e Cicinho entrou aplaudido.
Essa história já cansou, já encheu, já saturou. O cara não é gênio, nem mesmo craque, apenas um jogador útil. E times precisam de jogadores úteis. O que não dá para aceitar é a execração pública por uma questão pessoal que ninguém sabe se é verdadeira e que, mesmo que fosse, não deveria mudar nada.
Portanto, Richarlyson poderia pensar nessa possibilidade: ir para outro lugar e ser mais feliz. Que a torcida fique com os caras que ela considera machos. Só acho estranho que façam tanta questão de verem machos em campo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário