terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Outra vez

Vanderlei Luxemburgo reapareceu. Fui informado há 10 dias que ele passaria um tempo no Nordeste para descansar, antes de assumir o Atlético-MG.
Mas ele resolveu voltar. Mandou (ou mandaram por ele) um texto em seu blog descendo a ripa no J. Hawilla, que andou falando do treinador à TV Bandeirantes. Hawilla é o dono da Traffic, parceira do Palmeiras, de onde Luxa levou um bico no início do segundo semestre.
Não vi as declarações de J. Hawilla, mas uma coisa é certa: já passou da hora de Luxa esquecer o Palmeiras. Ele passou meses no Santos, falando do Palmeiras. O desempenho pífio de sua última passagem pela Vila Belmiro tinha, na cabeça dele, dois culpados: a Imprensa e o Palmeiras. Os resultados não vieram no Santos por culpa do Belluzzo, só faltou dizer isso.
No penúltimo post de Luxa, mais uma vez atacando a Imprensa, este blogueiro enviou um comentário, devidamente deletado e não publicado no blog do treinador, mas que basicamente dizia o seguinte: Não faça com o Galo o que o sr fez com o Santos. O sr é treinador do Atlético-MG, não do Palmeiras. Esqueça o Palestra Itália. E mais: a torcida atleticana não tem a mesma paciência, nem a mesma meia-dúzia de alienados que frequentam as cadeiras da Vila Belmiro. Em Belo Horizonte, ou o foco é o clube, ou o sr pode deixar a Cidade do Galo, virar para a esquerda na estrada e ir até Confins, que é ali pertinho, pegar um avião e retornar.
Diz o treinador que não falará mais sobre o Palmeiras. Esperamos por isso...

Um comentário :

  1. Infelizmente o Luxa ainda se dá ao Luxo de fazer comentários infelizes. Espero que os mineiros não sejam complacentes para com ele. E cobrem o que precisa ser cobrado, ou seja, a montagem de um time competitivo.

    ResponderExcluir