sábado, 14 de novembro de 2009

Visita surpresa

Em meio a uma confusa fase final do Campeonato Brasileiro e às eleições no Santos FC, o automobilismo foi sendo deixado de lado. Porém, diante do que aconteceu sexta-feira, é impossível silenciar.
Jenson Button fez uma visitinha à McLaren. Sim, saiu no "The Gaurdian" http://www.guardian.co.uk/sport/2009/nov/13/jenson-button-mclaren-brawn
Button e seu empresário, Richard Goddard, foram a Woking e fizeram uma visita monitorada por Martin Withmarsh, ninguém menos que o chefão da equipe. Diz o jornal inglês que o contrato deve ser assinado na semana que vem. Seria a segunda vez que uma equipe reuniria dois campeões mundiais. A última vez que isso aconteceu foi em 1989, com a própria McLaren juntando Alain Prost e Ayrton Senna.
Pode ser mera especulação? Pode. Coincidência? Talvez. Mas é difícil crer que alguém vá fazer turismo na sede da empresa concorrente. Goddard já disse que a negociação com a Brawn GP não está tão fácil. Button, na condição de campeão, vai querer ganhar mais. E a McLaren tem.

Um comentário :

  1. Acho que o Button foi visitar a MacLaren para mostrar a Brawn, que um campeão do Mundo sem emprego não fica.

    ResponderExcluir