terça-feira, 10 de novembro de 2009

4 em 1

Terça-feira muito louca. Louca e corrida. E será assim na quinta e na próxima semana, de novo na terça e na quinta.
Porém, tenho um compromisso com os mais de 3 mil acessos feitos desde 26 de julho; compromisso com leitores, seguidores e patrocinadores. E blog abandonado é blog esquecido...
Assuntos rápidos hoje:
1- Marcelo Bertanha Barison, assistente número 2 de Fluminense x Palmeiras, disse ao Globo Esporte que Obina fez falta no gol anulado. Obina teria reclamado na volta do intervalo, Simon falou sobre a falta dele e o atacante teria dito: "Eu puxei, mas ninguém marca isso". Então tá...o mesmo assistente não viu nada no lance "por estar com a visão encoberta"; ok...
2- Luiz Álvaro de Oliveira, candidato da oposição do Santos, reafirmou à Rádio Bandeirantes que não trabalhará com Vanderlei Luxemburgo se vencer as eleições. É bom Luxa continuar fazendo campanha aberta a Marcelo Teixeira, que vai ser candidato e dificilmente perderá.
3- São Paulo e Palmeiras lutam pelo título brasileiro. O Corinthians está com a cabeça na Libertadores 2010. O Santos, sem ter nada pra fazer até dezembro, poderia pensar no Campeonato Paulista. Queiram ou não, os estaduais têm seu valor, ou melhor: têm quando convém. Em 2007 o Santos foi campeão de uma competição que não valia nada. Em 2008 o Palmeiras foi campeão de uma competição que nada valia. Em 2009, o Corinthians foi maravilhosamente campeão de um estadual que foi e redenção de Ronaldo...
4- Encontrei o técnico Sérgio Guedes, que está desempregado. Ele disse ter propostas de São Paulo e do eixo Norte/Nordeste. Vamos dizer que o improvável aconteça e a oposição vença as eleições no Santos. Sérgio seria um bom nome? Deixo essa com vocês...

3 comentários :

  1. Paulo, tenho acompanhado seu blog e acredito muito nas informações que você passa. Pra minha surpresa você diz que Marcelo Teixeira dificilmente perde a eleição no Santos. O que eu tenho visto em sites esportivos como o Lance! e o Globo Esportes mostram que a campanha de Luís Álvaro é algo sólido, com boa aceitação. Então, imaginava que ele seria um forte candidato à finalmente terminar a "dinastia Teixeira". Inclusive, a torcida tem vaiado constantemente o presidente e o treinador. E aí eu leio que o MT é favorito à vitória? Tudo bem, torcedor só vota se for sócio, mas estes sinais não são suficientes para os eleitores teimarem em não mudar o meu Santos? Cara, desculpe, minha desconfiança não é de sua opinião, que sei o quanto é séria, mas eu fiquei perplexo com o conteúdo da notícia. Ao meu ver, caso seja reeleito, MT significará o rebaixamento do Santos à Série B. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com tanto tempo acompanhando futebol, principalmente acompanhando o time do Santos , acredito que a história vai se repetir. Desde de 2000 a historia é a mesma !!

    ResponderExcluir
  3. - O Palmeiras tem que ficar mais atento as oportunidades se não o campeonato será do São Paulo.

    - Eu imagino que o Marcelo tenha investido muito tempo e dinheiro no time do Santos e não deve desistir facilmente da candidatura , também acredito ele é um forte candidato , pois o sócio vai pensar duas vezes antes de votar em outro candidato. A renovação seria ótimo, mas não sei não ...

    ResponderExcluir