domingo, 13 de setembro de 2009

Logo o filho dele...

Não deu, não teve como...nem as férias, nem a gelada Campos do Jordão, nem a cama da Pousada Joia da Serra impediram uma nova postagem. Graças à benevolência do amigo e padrinho Carlos Eduardo Fernandez, que concedeu o laptop e à iniciativa do blogueiro em colocar o modem na mala, cá estou, trabalhando na madrugada em plena viagem. Sob a respiração de Dona Cristiane, a essa altura em outra dimensão sonífera, vamos sair um pouco do GP da Itália (entre domingo e segunda comento, prometo) e falar de algo que chamou, e muito, a atenção.
"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor. Não se sabe que tipo de relação eles tinham. O pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com este homem. Fiz com que ele se mudasse de Oxford a Londres, para o prédio onde eu moro, para mantê-lo sob controle".
A declaração é de Flavio Briatore, depois das acusações de Nelsinho sobre o tal GP de Cingapura. A Rádio Jovem Pan acompanhou e o site Tazio diz que o sujeito é um "pai profissional" de Nelsinho.
E a coisa chegou naquele nível pessoal e baixo demais. Não sei e francamente não interessa com quem Nelsinho morava e que tipo de relação ele tem com quem quer que seja. Só sei que esse caso da "batida" tem que ser apurado e os responsáveis punidos. Fim de papo. Não dá mais para ficarmos nesse joguinho de leva-e-traz entre ex-patrão e ex-funcionário. A FIA que chame os envolvidos, julgue e dê o veredicto. Já disse aqui e repito: se isso aconteceu mesmo, manda o Briatore pra bem longe e cassa a super-licença do Nelsinho. Se não teve nada, bola pra frente.
Agora, uma suspeita de cunho sexual em cima do filho seria o maior dos castigos para Nelsão Piquet. Quem fez o que fez com Ayrton Senna não poderia receber algo pior. Os anos passaram, o assunto esfriou, Piquet parou, Senna nos deixou e..logo o filho do acusador. Uma maravilha a quem era anti-Piquet.
Como eram dois gênios das pistas, sempre procurei deixar a briga deles para as curvas e retas. Lá sim, era bonito ver...

Um comentário :

  1. Você viu a F-1?

    Rubinho fez mais uma boa corrida e venceu. Valeu, Rubinho!

    ResponderExcluir