terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dois recados

Entre suspensos e contundidos, eis que Dunga convoca quatro jogadores para a Seleção, dos quais três jamais vestiram a amarelinha. Vamos a eles: André Dias (zagueiro, São Paulo), Cleiton Xavier (meia, Palmeiras), Diego Souza (meia-atacante, Palmeiras) e Diego Tardelli (atacante, Atlético-MG).
Por necessidade não foi, já que o Brasil está classificado para a Copa. Mas Dunga precisa de opções e pode querer mexer no time durante o jogo com o Chile, quarta-feira. Portanto, convocações importantes.
Dois recados foram dados indiretamente. O primeiro: se de quatro convocados, três são estreantes, o grupo para a África do Sul não está fechado e as portas da Seleção também não. O segundo: se de quatro convocados, três são estreantes, NINGUÉM TEM CADEIRA CATIVA.
Entendido?

2 comentários :

  1. Acredito que faltam apenas 3 ou 4 nomes para o Dunga fechar a lista de convocados para a Copa. Salvo contusões que possam surgir até lá, não teremos muitas novidades. Não vejo nenhum destes 4 últimos convocados na lista final. Mas acredito que o Diego, se voltar a jogar bola na Juventus, terá chances de conhecer a África do Sul com a seleção.

    ResponderExcluir