sábado, 29 de outubro de 2011

Indiana Jones

Falo diretamente da madrugada brasileira, tentando enxergar alguma coisa na névoa indiana.
Acompanhei uma boa parte do Pratice 1, abandonei o Pratice 2  e vi que Felipe Massa foi o mais rápido da sexta-feira.
Sorte de circuito principiante.
Não sei de tempos, não me preocupei em saber. Não dá para ter parâmetros sobre uma pista absolutamente nova para todos. Não sei se 1min25 é pouco ou muito.
E, vamos e convenhamos, a audiência do blog é tão baixa que eu aposto uma grana como ninguém vem aqui para se informar sobre tempos.
É bom eu deixar claro que sou avesso a essas modernidades formulaunísticas, ou seja, circuitos no meio do nada, em locais inventados por Tio Bernie, pistas travadas e tudo o mais, têm meu repúdio.
Mas gostei da tal pista de Buddh.
Tem o retão, ondulado ao extremo, mas um retão, tem curvas de alta, não é necessário pilotar 25 km para dar uma volta.
Acho, na base do palpite extremo, que vai entrar de vez para a galeria das boas pistas.
E na corrida?
Dá Vettel.
A não ser que as tais asas dianteiras novas da McLaren mostrem a que vieram.
E é isso que chamará minha atenção...

Nenhum comentário :

Postar um comentário