segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Só no Pancadão

Não assisti o GP de Baltimore, nem em versão compacta.
Só sei que Will Power venceu.
E já é muito.
Me chamou a atenção, é claro, o pancão do Tony Kanaan no Hélio Castroneves.
Foi a imagem mais forte depois da exibição de "Última Parada 174" no Domingo Maior.
Porque agora dá tempo até de ver Domingo Maior.
Fiquem com o pancão.
Ah, o filme? Recomendável. Vale a pena assistir...

Um comentário :

  1. Paulo, bom dia! Pra falar a verdade, eu nem sabia da corrida... Mas a pancada fi bem feia, realmente.
    Amigo, o que eu gostaria de falar com você é, novamente, sobre a situação de Bruno Senna. É claro que os patrocínios conquistados melhoraram muito a situação dele na equipe. Mas ainda tenho cismas sobre a tal titularidade nas seis corridas após Monza. Ainda acho que ele pode rodar caso vá mal em Monza e Cingapura. E minha cisma só aumentou quando li que Eric Boulier disse que Romain Gosjean está apto para retornar à F1. Tá bom, tá com cara de teoria da conspiração, mas equipe que avalia piloto pelo tamanho do patrocínio não merece voto de confiança. E a Renault é uma delas. Caso queira, segue link do diário Lance!. Abraços!
    http://www.lancenet.com.br/formula1/Boullier-Grosjean-pronto-voltar-Formula_0_548945112.html

    ResponderExcluir