segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Férias??

Passei as últimas três semanas tentando descansar.
Mas tal verbo é inimaginável nesta humilde existência.
É um dia aqui e outro ali, quando dá.
Caso deste domingo, o que me levou a abandonar qualquer comentário sobre o GP de Cingapura.
Até porque foi uma corrida chata, muito chata.
Ok, teve o duelo Webber/Alonso, mas e daí?
Com Vettel em dias de Schumacher, Schumacher em dias de Heinz-Herald Frentzen e Frentzen punindo Lewis Hamilton por uma batidinha de corrida em Felipe Massa, fica difícil criar expectativas.
Sobretudo quando Vettel precisa de um 10º lugar em uma das cinco etapas que faltam para levantar o bi.
Ou seja, vai beber saquê em Suzuka para comemorar.
O Brasil não viverá a expectativa de ser o palco da festa do campeão, o que se confirmou entre 2005 e 2009 e que quase se repetiu em 2010.
Caminhemos, então, para a parte de trás do paddock, com algumas perguntas:
1 - Bruno Senna será titular da Renault em 2012?
2 - Rubens Barrichello continua na Williams na próxima temporada? E pode se aposentar?
3 - Kimi Raikkönen será contratado pela Williams?

Para mim, 1 - Não; 2 - Sim; 3 - Não

Um comentário :

  1. Bom dia, Paulo! E aí,tudo bem? Espero que sim...Já que você colocou a sua opinião sobre os assuntos da moda, vou arriscar meus palpites:
    1- Bruno Senna correrá como titular, mas na Force India; Se não for ele, será Barrichelo, com Bruno na Williams graças aos patrocínios que conseguiu. Há, e porque ele está indo bem.
    2- Kimi dá toda pinta de querer de voltar à F1, mas acho que não será dessa vez. Quem sabe, na Indy?
    3- Empresário de Kubica diz que precisa de 6 semanas pra que ele se decida. Aí eu pergunto: Se já não tivesse decidido, pra quê valeria o suspense? Acho que ele volta, só tá fazendo charminho.
    Abraços!

    ResponderExcluir